Capítulo Um

      Escrevo este post sem postar o primeiro, sem ter nome pro blog, sem criar o blog.
      Aqui defino a temática do blog: "Ser específico em vários temas, ou seja, generalizar em tema nenhum."
      É um aprofundamento psicológico e almal* de uma pessoa que pensa e fala em demasia, porém não age com mesmo afinco.
      Porque Por que postar? ...
Sei lá, creio eu que é meu subconsciente falando por e para mim, sangue, sangue, sangue! me mostrando o que meu consciente se nega a aceitar.
      No decorrer do tempo pretendo escrever resenhas, redações, poemas, poesias, letras de músicas, crônicas, dissertações, críticas e outras formas de produção literária de baixo custo ou o que me der na telha (se tiver um vídeo muito bom, eu posto).
     Pretendo escrever em língua portuguesa, então se verem um erro seja de concordância ou de gramática me dêem um toque (n tok pf) no @danielconte que ficarei feliz em corrigi-lo. Se achar um erro de semântica, não tente, sou teimoso (afinal a interpretação é única e livra pra cada um). Quero sugestões, críticas, RTs.
     De antemão ou ante-mão, admito que usarei frases feitas, não pra ser igual mas porque algumas são realmente boas.
     Resumindo, o objetivo aqui é transformar conhecimento tácito em explícito.

*almal: adj. relativo a alma ou espírito, espiritual.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário